7.7.09

Vou pra SP.

Decidi que vou. Como, eu não sei. Quando, só tenho palpites. O Porquê é que é legal de responder: Ricardo Grish estará lá. Johnny estará lá. Minha prima já deu carta branca pra chegar quando eu quiser. E eu não aguento mais de saudades daquela cidade.

Dessa vez acho que vou pra passar coisa pouca, menos de uma semana (contra as duas que passei lá em janeiro e que foram excelentes porém com tempo hábil para tédio). A ideia é encontrar Mari assim que ela chegar em SP, e passar some quality time com minhas primas recifanas. Ainda que uma delas seja praticamente uma paulista. Ái.

E temos o Minduim, o Cabral, minha tia Laine e o tio Renato, meus primos recém-casados Fê e Vivi e meus primos a casar Pri e Ribas. Estabelecimentos? Falemos de Starbucks, Blue Pub, Yakissoba na Gazeta (totalmente institucionalizado desde sempre), qualquer baladinha que o John queira me levar, qualquer copo sujo que seja a cara do Grish.

Vou passar nas Alamedas perto da Paulista tirando foto dos prédios pra poder imaginar com maior qualidade como será minha vida daqui a uns 6 anos. Mas só viajo depois que o RubyRed chegar. Se você não sacou ainda, falo do netbook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário