5.12.10

Finalmente, meu pocket red book

Tava passando hoje lá na Saraiva com o Edu e me encantei com um Moleskine de preço safado. Um twin set, na verdade. Dois em um. Um notebook pocket plain e um weekly diary 2011, hardcover e tal. Ambos vermelhinhos! Como disse Juliana Cunha, o problema dos preços não é existir coisa tipo Balenciaga, mas coisas tipo Osklen. Existe o absurdo de caro que você não pode pagar - que não fere ninguém - e o absurdo de caro que você PODE pagar. E é exatamente aí que você se lasca.

Comprei o kit, pra fechar a promessa do ano novo. 2010 foi melhor do que o esperado. Eliminei 7 dos quase 30 kg que eu quero ver desaparecer, resolvi parte da minha vida, fiz meus primeiros 5km e me encantei pelo pilates. Tudo isso com o Edu do lado. E nessas horas gastar uma grana dolorosa em agendinhas e cadernos parece ser bom negócio. Organização era o que me faltava em 2008/2009 que eu comecei a achar em 2010.

Será que em 2011, com meus pocket red books, agora vai?


Nenhum comentário:

Postar um comentário