8.12.10

Alors on danse?

Feriado em Belo Horizonte. Acordei na dúvida entre jogar Zelda: The Twilight Princess no Wii ou arrumar meu guarda-roupa. Claro, pela hora do dia é provável que eu consiga fazer os dois. Resolvi mudar o esquema do meu armário, especialmente porque eu tenho gastado uma grana violenta do meu bolso com sapatos, e eles ficam escondidos num nicho quase junto do chão, onde as pessoas (eu inclusa) teimam em JOGAR meus pares lindos.

Então, estou no auge da minha incoerência relativa à organização: sou 8 ou 80, ou eu etiqueto os lugares dizendo onde vai cada coisa ou então tanto faz. Resolvi tentar começar 2011 being a bitch com meu armário.

Preparem as etiquetas, folks, porque a Zelda pode esperar...

AH, e a música-tema da faxina: goo.gl/Ljdfw

-- Edit: Meu pai acaba de chegar com um pacotinho pra mim: meu instant nail effects da Barry M., que deixa o esmalte craquelado. Preciso falar que já passei por cima da unha e agora tenho que esperar secar? Hunf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário