3.6.09

Sonhos - parte I

Sonhei que, não totalmente consciente, eu só conseguia ver pelas metades. E eram duas: Meus olhos não se erguiam acima da linha do ombro de ninguém, e eu só via com o olho direito. E eu andava e via filmes, sentada no chão. E havia histórias para crianças, e eu tinha alguém que estava do meu lado o tempo todo e segurava minha mão. E aí o cara ia ao banheiro e eu tentava usar o MSN, e pessoas, cujas aprovações me são caras, me recriminavam absurdamente . Toda vez que eu sentava/deitava, ficava pior e eu precisava de mais e mais ajuda para andar. No sonho, ainda vivi situações de constrangimento. A realidade (do estar na minha cama) se confundiu algumas vezes com o que eu vivia no conjunto de imagens.  Grande importância dada às distâncias e às portas nesse sonho.

Bom que hoje minha analista vai se refestelar.

A partir de hoje decidi escrever alguns dos meus sonhos mais sem pé nem cabeça, ainda que com algumas restrições, no blog. Jeito bacana de acompanhar desenvolvimento e, mais importante, não esquecer.

Um comentário:

  1. sonho estranho!!! talvez vc tenha q parar de deitar e continuar andando! (metaforicamente!)depois conta tb o que a analista disse!

    ResponderExcluir